Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2020

MARCA

 3.000!


    Escrever é dar às palavras a possibilidade de serem distribuídas para o máximo de pessoas possível, porque geram conhecimento e podem, eventualmente, servir de entretenimento. 
    As palavras que escrevo são as que me autorizam um processo de liberdade intelectual, vem quase como poesia, às vezes como tal e eu as ordeno sem muito pensar, que quem muito pensa nada faz e eu preciso urgentemente fazer com que as palavras sejam escritas.
    Faço uma parada para organizar qualquer coisa que possa parecer um agradecimento pelas três mil visualizações do meu blog, inda que blog pareça uma coisa meio fora de moda, mas só o fato de nos últimos trinta dias mais de quinhentas visualizações terem sido registradas, pode significar que a moda ainda persista!

    Obrigado e fique à vontade!


Elairton Paulo Gehlen

3 comentários:

  1. Oi a moda para eu. E um tênis confortavel. Caminhada na natureza.

    ResponderExcluir
  2. Hpje venho aqui para dizer.. Que hoje nao me segurei tive que fazer uma comprinha.na oferta e desconto .pois nao para andar na moda mas e que .estava prescisando mesmo,era branco tinha palmilha, e cardaço..nao era de marca.faz 1 ano que nao compro. Esse objeto...o que seria...sera que escrevi quantas palavras....

    ResponderExcluir
  3. Agradeco por tudo....espero que tenha lido...

    ResponderExcluir

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...