Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2020

ALGUÉM PARA SER MINHA QUERIDA!

Eu preciso achar alguém que queira ser minha querida! É uma expressão que não costuma estar publicada no perfil de pessoas nas redes sociais. Pois estava! Procurei nos comentários para saber das inúmeras garotas ou mulheres adultas interessadas em ser a querida desse bem-intencionado homem que, assim meio fora do comum, procurava alguém para bem querer nas páginas do face book.

Não acho estranho que alguém queira outro alguém para querer bem. Os sites de namoro on line estão cheios de candidatos ao bem querer de alguém, as ruas também, de uma forma mais discreta, claro e, agora na quarentena forçada, são as casas que se enchem do vazio desse bem-querer incerto e sem endereço. Um, pelo menos tem endereço, não vou publicar aqui por pura discrição, mas está no face book.

Eu também quero alguém, quem não quer? Só não tive coragem de postar no meu perfil. Confessei isso para uma amiga, dessas que que eu ‘queria bem’ e ela imediatamente me disse que também estava procurando o seu bem-querer e o fizera até no exterior, graças as redes sociais. O mundo ficou mesmo pequeno, mas a aproximação do perfil não é o mesmo da distância dos corações. Não deu certo para minha amiga e eu entendi que não era ela que ia querer ser o meu bem querer.

Na limitação de tamanho que me permito para uma crônica como essa que publico no face book, não dá para me alongar em investigações sobre os desencontros das almas gêmeas, mas com certeza não é difícil perceber que quase infinitos, se é que existem ‘quase’ para infinitos, perfis das redes sociais, se mostram lindos e felizes como se estivesses esparramando feromônios num apelo quase desesperado por alguém que queira ser o seu bem querer. Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!

 

Elairton Paulo Gehlen


2 comentários:

  1. Oi posso pegar uma senha....
    Aos 90 anos talvez consigo....
    Sucesso amigo

    ResponderExcluir
  2. ESSA POESIA E MUITO BACANA...
    GOSTEI MESMO... NA MADRUGADA TAMBEM ESCREVO.ADORO SILENCIO..ORO MUITO... E AGRADECO A DEUS POR TUDO.VEJO UMA UNIÃO E SINCERIDADE NA POESIA...OBRIGADO POR TUDO...TORCO PARA TI ENCONTRAR A SUA QUERIDA...

    ResponderExcluir

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...