Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2022

SE VOCÊ QUISER ME FERIR

 

Se você quiser me ferir,

Diga que tenho um filho predileto,

Que nunca fui um bom pai

Nem o marido certo.

 

Se você quiser me ferir,

Diga que sou ineficaz,

Que não tenho iniciativa

E cuidar da família sou incapaz.

 

Se você quiser me ferir,

Ache o mal em minha família

Fale mal das minhas filhas

E que só te fiz sofrer.

 

Se você quiser me ferir,

Invente mentiras para dizer

Que me amaste a vida inteira

E eu é que não tenho prazer.

 

Se você quiser me ferir,

Continue como antes

Elogiando o consumismo

E achando os outros mais importantes.

 

Se você quiser me ferir,

Faça aliança com o capeta

Minhas fraquezas ele irá descobrir

E meu coração você espeta.

 

Mas se depois disso tudo,

Você ainda quiser me ferir,

Diga que quer viver comigo

E das coisas boas usufruir.

 

Mas se algum dia,

Se algum dia

Algum dia...

Me quiseres ver feliz

 

Deixe-me em paz

E sozinho o meu caminho seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...