Translate

terça-feira, 16 de agosto de 2022

IMAGINANDO


A vida é veloz

e a realidade passa

voando como o tempo

               como a casa

que fica vazia

 

Veloz como

os filhos

                  que vão

o amor

                  que envelhece

a dor

                 que permanece

na alma veloz

 

Imaginação que voa

o passado acelera

                          o futuro veloz

e eu imagino

                        voando

                        velozmente

Você...

            ... no presente

Voraz!

bebendo em mim

                  o doce

                              leite

 

Entro em ti

o infinito voa

                    veloz em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...