Translate

domingo, 14 de agosto de 2022

ESSA MULHER


                              gostosa

Por onde vai?

                         viver

                                    sonhar

 

Onde?

              eu queria saber

desvendar os sonhos

 

Ela é doce

                          lábios

                                 corpo

                                        prazer!

 

Um copo cheio de aventura

Eu bebo

                 me embriago

de prazer

A boca

                 de luar

 

ESSA MULHER

Que sai do corpo

                  flutua

                             em mim

Deita comigo

suga o meu melhor

             Delícia!

 

ESSA MULHER

Desnuda

Os seios cheios de mim

Me encho de você

Desço até o infinito

E você me quer!

 

Dou vinte

não sei quanto dou...

te dou de mim

tudo o que sou

 

Vou até você

saborear o segredo

doce sabor

do segredo do amor

 

Me encho de ti

você goza em mim

engole meu prazer

 

Quem é você?

Doce mulher!

Sabor de que?

 

Quem é essa mulher?

Um comentário:

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...