Sábado pra mim e dia de esperança é dia de viver o amor e dia de esperar e ler suas cartas.
Triste essa do último do sábado!
Muito triste essa do último sábado.DPK
Dia 23 de abril eu já tinha deixado Curitiba para trás e fui até Palhoça, em Santa Catarina, logo depois de Florianópolis pela BR 101. ...
Sábado pra mim e dia de esperança é dia de viver o amor e dia de esperar e ler suas cartas.
ResponderExcluirTriste essa do último do sábado!
ExcluirMuito triste essa do último sábado.DPK
ResponderExcluir