Translate

sábado, 1 de outubro de 2022

EU NÃO QUERO MORRER!

 


3 comentários:

  1. Sábado pra mim e dia de esperança é dia de viver o amor e dia de esperar e ler suas cartas.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste essa do último sábado.DPK

    ResponderExcluir

DOIS MESES NA ESTRADA! (Parte II)

  Dia 23 de abril eu já tinha deixado Curitiba para trás e fui até Palhoça, em Santa Catarina, logo depois de Florianópolis pela BR 101.  ...