Sábado pra mim e dia de esperança é dia de viver o amor e dia de esperar e ler suas cartas.
Triste essa do último do sábado!
Muito triste essa do último sábado.DPK
Dia 15 de abril deixei meu filho cuidando a casa no Parque Alvorada e fui para a est...
Sábado pra mim e dia de esperança é dia de viver o amor e dia de esperar e ler suas cartas.
ResponderExcluirTriste essa do último do sábado!
ExcluirMuito triste essa do último sábado.DPK
ResponderExcluir