Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

AS COISAS


Às vezes não sei bem o que significam as coisas.
Às vezes as coisas simplesmente significam.
às vezes bastam as coisas...
Às vezes bastam os significados...


Tem coisas que levo anos para ter,
Tem coisas que levo anos para entender,
Tem coisas que levo anos para encontrar,
Tem coisas que levo anos para amar.


Faço coisas que nada significam
Faço coisas que me complicam
Faço coisas que simplificam
Faço coisas que me edificam.


Sempre procuro coisas para fazer
Sempre procuro coisas para ter
Sempre procuro coisas para amar
Sempre procuro coisas para me ocupar.


Às vezes tem coisas que faço sempre,
Às vezes tem coisas que nunca faço,
Às vezes tem coisas que me entristecem,
Às vezes tem coisas que me enternecem.


Às vezes...
São tantas coisas...

 





Elairton Paulo Gehlen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...