Translate

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

STAND BY ME

 

Quando você estiver só

Não se sinta triste

Eu estou com você

 

Ainda que o mundo

Não faça mais sentido

Eu estou com você

 

Eu amo você

Você é um anjo

Que veio do Céu

 

E já me satisfaz

Você é um anjo de luz

No meu caminho

 

Eu estou ligado em você

Como um fio de luz

Que ilumina o caminho

De uma vida eterna

 

Você me satisfaz

Em meus sentimentos

Como uma refeição

No melhor restaurante

 

Eu bebo uma cuba libre

Para viver um tempo

Com você

Enxugue aquela lágrima

 

Há de existir

Um tempo em que

O amor se fará

Isso é possível

 

Esse tempo sem você

Tem muita nostalgia

Mas agora é você

E eu voltarei a ser feliz

 

Com você

Hei de ser

Mesmo que em sonhos

Hei de se feliz!

2 comentários:

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...