Translate

sábado, 19 de março de 2022

VEÍCULO

 Move-se

                 lentamente

                 em busca de sedução

 

Não tem combustível

                 está invisível

                 o combustível

 

Move-se

                  lentamente

                                      meu veículo

                                       em tua direção

 

Não tem combustível

                  outdoor, fotografia

                  mensagem no WhatsApp

 

Não tem uma imagem

                 mensagem

                 combustível

 

Meu veículo

                dorme

                              parado

 

Você

                esquecida

                a imagem,

                                      o combustível

 

Não posso guiar

               meu veículo

                                     até você

 

Uma cerveja

               meu combustível

                vou dormir

 

Se puder

                se conseguir.

Um comentário:

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...