Translate

sábado, 5 de março de 2022

MATE-ME COM TEU DESEJO



Mate-me

                         suavemente

com o som do

                         desejo

ecoando nas

                                     entranhas

 

Mate-me

                         deseje-me

                                        ardentemente

 

Mas,

                         seja suave

                                        como a pluma

 

Mate-me

                        com o fogo

                                        ardente

que derrete o ferro

                        e suaviza a arte

 

Quero morrer

                       suavemente

no desejo

                        desse amor!


Um comentário:

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...