Dia 23 de abril eu já tinha deixado Curitiba para trás e fui até Palhoça, em Santa Catarina, logo depois de Florianópolis pela BR 101.
Para quem tem autonomia energética e
banheiro no motor home, tem um espaço maravilhoso em frente da praia onde os
campistas podem estacionar suas ‘casas’. Ali estavam alguns argentinos numa van
com dizeres bem significativos:
Dois dias depois, com os sonhos mais
fortes que os medos, segui minha viagem até o Balneário Arroio dos Silva, quase
na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Ali fiquei alguns dias
hospedado na casa do meu irmão Edison e da cunhada Isalete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário