Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2022

SÓ OS BONS MOMENTOS

Só quero os bons

                                momentos com você

cansei da tristeza

                                juntos

o dissabor

                                cansei

 

Não me peça para

                                 viver os conflitos

que são teus

 

Não te darei

                                 minhas dores

para você darei

                                 minhas alegrias

 

Haverei de chorar

                                 minhas tristezas

                                                              com você

mas não as viverei

                                                              contigo

 

Para você quero os bons

                                 momentos

de você quero

                                 as alegrias

 

Talvez eu tenha que

                                 chorar contigo

eu sei que hás de me

                                 consolar

então,

               choraremos todas as

                                     dores

e elas não nos pertencerão mais!

Um comentário:

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...