Translate

domingo, 5 de abril de 2020

E SE SÓ EU SOBRAR?


- Cumpadre, diz que essa virose vai matar gente demais que as contas consegue contabilizar, não é?
- É cumpadre, muito mais gente do que muito mais gente que a gente pensa que tem, vai morrer, diz que vai!
- Então...
E os compadres foram fazendo as contas enquanto tomavam uma caipirinha. A televisão ligada ia enumerando mortes pelo mundo a fora. Na soma dos vivos e dos mortos, pela limitada visão dos caipiras, dava que os mortos ultrapassavam a soma dos vivos em grande quantidade.
- Não é possível que tenha tantos vivos nesse mundo, já que morreram tantos que eu pensava que nem existiam!
- Mas ainda restam alguns, nós por exemplo.
- É, e se só sobrar nós dois, cumpadre?
- Aí nós vamos ser muito ricos!
- E vamos comprar carro de luxo, fazenda, casa com piscina...
- E fazer uma festona com show do Gustavo Lima.
- E levar as muié mais gostosas para lá!
- Não vai faltar cerveja...
- whisky cumpadre.
- Isso, e churrasco, muito churrasco.
- Mas cumpadre, e se você morrer desse vírus e ficar só eu, com quem que eu vou dividir as despesas da festa?
Elairton Paulo Gehlen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...