Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2024

QUINZE MIL!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ta aí a cara do meu blog. Desde 2017 eu publico nele meus escritos, Crônicas, Contos e Poesias. São mais de 430 postagens. Às vezes dá vontade de publicar um elogio para mim mesmo, dessa vez não aguentei, quando vi que tinha alcançado 15.000 visitas ao meu blog... Me desculpem aqueles que acham que devo ser sempre humilde, mas hoje vou me engrandecer!

Tudo bem que quinze mil visitas ao meu blog não é nada se comparado aos tais influencers que tem milhões de seguidores. Essa comparação também não serve, eu sou escritor, escrevo textos e o leitor é que vai formar sua opinião, diferente dos tais influencer que tem sempre uma receita prontinha, os seguidores não precisam nem pensar, quanto mais ouvem, mais ficam embrutecidos! Cá para mim, é hora de comemorar!

 


Mas, não sou só eu que escrevo, nesses anos de publicações, os leitores também participaram com, que maravilha! 408 comentários. Eu leio cada um e tenho vontade de responder, mas a maioria não se identifica, então fica meio difícil. Eu amo ler os comentários.


E é assim que a roda da vida de um escritor vai girando. Estou escrevendo meu quarto livro, que por enquanto, tem o título provisório de MUDANÇA DE FASE. Espero concluir ele até o início de 2.025. Os outros três, já publicados estão representados ali na primeira foto: JOSAFÁ, HISTÓRIAS DE ANA MAIRIA E SEU AVÔ e DOCE VENTURA.

Escrever é o que eu gosto de fazer, além de ler bons livros, muitos livros.

 


Volto a este assunto quando chegar a 20.000!!!

7 comentários:

  1. Parabéns,hoje 15.000 logo serão 20.000 e assim por diante, conquistar leitores (seguidores) e levar conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, continue á escrever

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! E que venham muito mais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mano, passar conhecimento é tudo.

    ResponderExcluir
  6. Que venha muito mais, conhecimento, História

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vc merece as visualizações e os comentários, escreva sempre.

    ResponderExcluir

AS PESSOAS E AS ABELHAS (Conto)

  Marisvaldo é um sitiante e tem uma propriedade rural no distrito de Vila Vargas, próximo do Córrego que passa pelo distrito, onde planta...