Translate

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

SE VAIS AMAR

 

Se vais amar:

                             ame!

           Não fiques

                             falando

Falando não vais nunca

                             amar.

 

Se vais me amar:

                             ame-me!

          Não fiques

                            prometendo

Prometendo não vais nunca

                            me amar!

 

Se queres ser

                            amada

          Não fiques

                            esperando.

          Esperando não vais nunca

                            ser amada!

 

Quando amares

                            perca

                                      tudo

          e

                           ganharás

                                     o amor!!

Um comentário:

ESQUERDOPATA!

  Ontem eu estava fazendo minha caminhada vespertina pela praça do Parque Alvorada e ouvi uns amigos que caminhavam e conversavam animadamen...